segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sempre que você chamar...
O amor vagava por dentro mais forte que eu mais forte que você e agora que ele aconteceu não podemos voltar só podemos nos tornar um... E eu nunca estarei longe demais para sentir você e não hesitarei de jeito nenhum sempre que você chamar! E sempre lembrarei daquela parte de você tão terna, eu serei aquela que apanhará sua queda sempre que você chamar. Eu estou verdadeiramente inspirada encontrando minha alma lá nos seus olhos. Você abriu meu coração e me levantou por dentro mostrando-se a mim sem disfarce. Eu rezarei por você a cada dia, confortarei você por toda a dor. Gentilmente darei um beijo de adeus aos seus medos. Você pode se virar para mim e chorar, entenda sempre que eu lhe dou tudo que tenho dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo comentário. Deixe o Link do Blog para que eu possa visita-lo depois.

E-mail: lu-kline@hotmail.com

Beijos.
Atenciosamente: Luane Karoline