segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O tempo revelará

Você me salvou bem na hora exata!
É inegável que nós devemos ficar juntos.
É inacreditável como eu dizia que jamais me apaixonaria.
Você precisa saber - se já não sabe - como eu me sinto
deixe-me mostrar agora que eu sou sincera.
Se todas as coisas que o tempo revelará.
Você é meu sonho bom, só quero estar com você, pois é evidente que você é a única para mim.
É incrível como as coisas acontecem.
É tudo emocional quando você descobre do que se trata
E indesejável que nós fiquemos separados.
Eu jamais teria ido muito longe, pois você sabe que tem as chaves do meu coração.
Diga adeus à escuridão da noite, eu vejo o raiar do Sol
Sinto-me como uma criança cuja vida está começando.
Você chegou e trouxe uma vida nova para este coração solitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo comentário. Deixe o Link do Blog para que eu possa visita-lo depois.

E-mail: lu-kline@hotmail.com

Beijos.
Atenciosamente: Luane Karoline