segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Procurando o Paraíso

 Dirigindo um carro veloz tentando chegar a algum lugar
Não sei pra onde estou indo, mas eu vou conseguir.
Às vezes me sinto perdida, inquieta, só e confusa.
Então, me agarro às estrelas e dou voltas pelo mundo inteiro.
Estou buscando esse momento
- a música quando chega me preenche com seu sentimento -
Descendo a rua do lado, procurando pela inocência tentando achar meu caminho
Tentando fazer algum sentindo.
A Esse coração ferido a música da sentindo
Te dei com a minha voz suas asas
Te dei caminho a seus pés...
[ - Tem alguém lá fora, sentindo o que eu estou sentindo? ]
Tentando achar um caminho melhor
... Procurando o Paraíso ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo comentário. Deixe o Link do Blog para que eu possa visita-lo depois.

E-mail: lu-kline@hotmail.com

Beijos.
Atenciosamente: Luane Karoline