quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Segundo meu pai


Não existe amizade entre homens e mulheres sem interesse, só colegismo não amizade, pra ele eu sou uma eterna criança inocente, qualquer short é curto demais e só fica feliz quando me vê de calça, ainda me chama pra ir passear no dia de natal pra ver a decoração da cidade. Qualquer menino que olha pra mim é um tarado, ele não gosta que eu durmo fora de casa, nem quando eu volto depois das 22:00, segundo meu pai eu levo uma vida simples. Sem problemas e não entendo nada sobre o amor ou como é amar alguém de verdade, como seria bom se eu fosse mesmo como ele imagina. Um eterna criança bonita sem medo de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo comentário. Deixe o Link do Blog para que eu possa visita-lo depois.

E-mail: lu-kline@hotmail.com

Beijos.
Atenciosamente: Luane Karoline