quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Não sei...


Quem eu vou ser amanha ou se ainda estarei viva amanha, não sei com quem eu irei sair nos próximos dias,anos e séculos, não sei se confiarei nas mesmas pessoas de antes ou se surgirão novas amizades, não sei se serei sempre a mesma pessoa com as mesmas manias e costumes, não sei se terei as mesmas duvidas,problemas e pensamentos, o que eu sei é que mudanças são inevitáveis e pessoas são substituíveis,claro cada uma delas é especial e inesquecível, porem substituível, caso contrario morreríamos de saudades, porque quase todo mundo já teve mais de uma melhor amiga, mais de uma confidente, mais de um melhor amigo, mas cada um deles marcou a sua vida e deixou o melhor deles com vc, seja como lembrança ou pela saudade de te-lo ao seu lado, as vezes ate ajudaram a formar sua personalidade de hoje, e eu só tenho a agradecer a todos que passaram pela minha vida e por terem me ajudado a ser quem eu sou hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo comentário. Deixe o Link do Blog para que eu possa visita-lo depois.

E-mail: lu-kline@hotmail.com

Beijos.
Atenciosamente: Luane Karoline