quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Pés no chão

Down To Earth ♪

Nunca pensei que seria difícil porque ambos estamos tão distantes agora.
E as paredes estão se fechando sobre nós e

estamos nos perguntando como
ninguém tem uma resposta concreta, mas estamos apenas
andando no escuro e você pode ver a expressão
no meu rosto, simplesmente me detona.
Então nós lutamos, pelas feridas e choramos, e vivemos
e aprendemos e tentamos, tentamos!
Então depende de você e depende de mim, mas
nos encontraremos no meio, no nosso caminho de volta
com os pés no chão.
Mamãe, você sempre esteve em algum lugar.
E papai, eu moro em outra cidade.
Então me diga como é que eu poderia algum dia ser normal?
Você me diz que é melhor assim.
Então me diga porque estou em prantos?
Tão longe e eu só preciso de você aqui!

Eu me senti tão longe,
se onde costumávamos estar, e agora estamos aqui e aonde vamos.
Quando não há estrada,
para chegar ao seu coração.
Vamos começar tudo de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo comentário. Deixe o Link do Blog para que eu possa visita-lo depois.

E-mail: lu-kline@hotmail.com

Beijos.
Atenciosamente: Luane Karoline