terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Garota Crescida ♪


Olhando para trás quando você era jovem - era divertido - garotinha, não pensei que fosse a escolhida - agora aqui venho eu - Seu jeito sexy de andar, seu jeito sexy de falar - é isso aí - Garotinha, você claramente não é a mesma menina da rua. Garota, você está toda crescida, tem que provar - prove - Com um corpo como esse você tem um homem pronto para estourar.
Vou te deixar molhado, vou te fazer suar - garota aposto que sim - Vou te dar algo que você nunca irá esquecer.
Você não é mais uma garotinha - não - isso é certeza, um traseiro como... Oh!
Quer fazer como uma garota crescida, vamos explorar. Agora coloque isso na pista, seja selvagem.

Sou um garoto crescido, você é uma garota crescida.
Sou uma garota crescida, você é um garoto crescido.

Eu esperei demais para você ficar safado.
Me bata, me dê uma palmada - vamos lá - toque o meu corpo.
Diga que coisas boas vem aqueles que esperam.
Venha e aproveite, antes que seja tarde.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo comentário. Deixe o Link do Blog para que eu possa visita-lo depois.

E-mail: lu-kline@hotmail.com

Beijos.
Atenciosamente: Luane Karoline