domingo, 9 de janeiro de 2011

Cedo ou Tarde


Estava ali lhe admirando quando dei por mim que estava além do proibido te ter. Ao menos ter o que eu queria contigo, meio que impossível. Mudanças para mim são como missão impossível, meio difícil de lhe dar. Minha mãe aconselhou que para me mudar tenho que mudar completamente, até o que quero, então percebi que quando eu menos esperar irei enfrentar algumas verdades por mais que elas me machuquem. Que no final o amor que estou sentindo loucamente por você um dia vai acabar, de uma hora pra outra sem explicação. Que todos um dia irão me machucar, só precisarei escolher por quem quero sofrer. Após tudo isso, concluirei que chorar não resolve nada. Que até mesmo esquecer será impossível. Ninguém é tão legal quando aparenta. Qualquer escolha que eu faça, terá uma consequência. Então depois de tudo isso, decide enfrentar os fatos, ultrapassar todos, quebrar todos aqueles que sentem algo fiel por mim, por seu amor, por teu carinho, por você do meu lado. Mesmo sabendo do perigo, da incerteza - sei que se for um erro saberei mais cedo ou mais tarde- até quando eu souber chorar verdadeiramente por você ao meu lado. Irei ter a plena certeza que estou vivenciando o amor ali dentro de mim. E assim, poderei confiar meu amor por você e vivenciar a loucura de ter passado por cima e gritar: EU VENCI !

                                                         From: Luane Karoline ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo comentário. Deixe o Link do Blog para que eu possa visita-lo depois.

E-mail: lu-kline@hotmail.com

Beijos.
Atenciosamente: Luane Karoline