domingo, 9 de janeiro de 2011

A carta


Sentei meia que aborrecida no sofá e comecei a pensar em como lhe dizer aquilo atolado na minha garganta. Porque estava acontecendo isso logo com nós, se antes estava perfeito e agora tudo mudou. Ouvir tua voz já não é mais a solução pro meu sorriso. Te sentir já está sendo um passa tempo marcante na qual não consigo sair de modo algum. Quando dei por mim me peguei escrevendo essa carta para você, na qual dizia: "Na vida tudo tem um porque e se a gente não deu certo, se não era isso de verdade, se terminou de um jeito que só causou sofrimento... Eu tenho certeza que tenho algo guardado que vai me fazer muito bem e mais cedo ou mais tarde eu vou encontrar o meu caminho e vou trilhá-lo sem medo de olhar pra trás. Esse dia há de chegar pra cessar todo sofrimento e solidão." Lentamente uma gota caiu nesta folha, quando dei por mim estava chorando, mas que consequentemente tinha que entregar lhe antes que seja tarde demais. Andando calma ao mesmo tempo desesperada por dentro fui a sua residência na qual não tive nem coragem de tocar a campainha ou bater a porta gritando seu nome, pois te ver, olhar para aqueles lindos olhos me fazia redimir. Então deixei ali de baixo da porta sem coragem de ficar ali mais um pouco fui embora. Numa despedida sonolenta e triste. Despedi-me de você, do seu amor. Até de mim ...

From: Luane Karoline ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo comentário. Deixe o Link do Blog para que eu possa visita-lo depois.

E-mail: lu-kline@hotmail.com

Beijos.
Atenciosamente: Luane Karoline