terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Morena

Scracho ♪
E agora vem dizer morena, que você não quer ser mais a minha pequena e que preferi durmi e acordar nos braços de outro alguém. Sabe, eu sei que errei quando eu te escondi a verdade e demorei, mas tô aqui e a saudade não me deixou te esquecer, não é assim que tem que ser. É o fogo da lembrança que me aquece já fiz de tudo pra que um dia você regresse. Me declarei como se fosse numa prece e se eu pudesse faria você feliz. E eu me lembro de nós dois juntos deitados na sua cama, minha camisa te servia de pijama - a gente ria sem parar pensava em se casar - e aquele beijo lá pro fim de julho? Se fez silêncio em meio a tanto barulho. Eu sei que errei e me arrependo, mas te juro não vou viver se não te namorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo comentário. Deixe o Link do Blog para que eu possa visita-lo depois.

E-mail: lu-kline@hotmail.com

Beijos.
Atenciosamente: Luane Karoline