terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Aqui sem você



3 Doors Down
Cem dias me fizeram mais velha, desde o último momento em que eu vi seu lindo rosto. Milhares de mentiras me fizeram mais fria e eu não sei se eu posso ver isso da mesma maneira e toda distância que nos separam, desaparecem quando eu sonho com o seu rosto. Eu estou aqui sem você amor, mas você ainda está em minha mente solitária. Eu penso em você e eu sonho com você todo o tempo. Hoje à noite, somos só você e eu. As distâncias continuaram aumentando, enquanto as pessoas deixam de se falar eu ouvi que essa vida é super valorizada, mas eu espero que ela continue bem enquanto nós caminhamos. Tudo que eu sei, e em qualquer lugar que eu vou é difícil, mas isso não vai acabar com o meu amor e quando o último cair, quando tudo isso estiver dito e feito é difícil, mas isso não vai acabar com o meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo comentário. Deixe o Link do Blog para que eu possa visita-lo depois.

E-mail: lu-kline@hotmail.com

Beijos.
Atenciosamente: Luane Karoline