segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Evidências

Quando eu digo que deixei de te amar, é porque eu te amo...
Quando eu digo que não quero mais você é porque te quero...
Eu tenho medo de entregar meu coração e confessar que eu estou em tuas mãos, mas
não posso imaginar o que vai ser de mim se eu te perder um dia.
Eu me afasto - me defendo de você - mas depois me entrego.
Faço tipo, falo coisas que eu não sou, mas depois eu nego, mas
a verdade é que eu sou louca por você e tenho medo
de pensar em te perder, eu preciso aceitar que não da mais pra separar as nossas vidas.
E nessa loucura de dizer que não te quero, vou negando as aparências
disfarçando as evidências, mas pra que viver mentindo se eu
não posso enganar meu coração, eu sei que te amo ♥
Chega de mentira de negar o meu desejo, eu te quero mais que tudo
eu preciso do teu beijo, eu entrego minha vida pra você
fazer o que quiser de mim. Só quero ouvir você dizer
que sim - diz que é verdade - que tem saudade,
que ainda você pensa muito em mim.
Que ainda você quer viver pra mim ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo comentário. Deixe o Link do Blog para que eu possa visita-lo depois.

E-mail: lu-kline@hotmail.com

Beijos.
Atenciosamente: Luane Karoline