segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Alívio




Costumo chorar quando estou com raiva, escrever quando estou triste,
comer quando estou angustiada e sorri por qualquer besteira.
Não costumo dizer abertamente tudo que penso, minha mente é um mar de segredos.
Tudo ao meu redor começou a se mover velozmente.
De repente deparei-me com um caminho cheio de dúvidas, escolhas e enigmas.
Eu tão insegura e sensível, não sabia como fazer.
Criei então uma armadura, uma válvula de sobrevivência.
Algo que realmente fazia sentido e que me aliviasse.

Um comentário:

  1. que lindi texto,
    me identifiqei. parabens pelo blog
    seguindo.

    http://iasmincruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Agradeço pelo comentário. Deixe o Link do Blog para que eu possa visita-lo depois.

E-mail: lu-kline@hotmail.com

Beijos.
Atenciosamente: Luane Karoline