quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Eu ainda consigo lembrar alguns momentos em que ele disse que ficaria pra sempre, lembro cada palavra, cada sussurro, cada promessa. Esses dias eu me peguei a pensar no dia que nos conhecemos, é tudo tão estranho... Não me arrependo do quanto o amei, e talvez ainda ame, não me arrependo de tudo que disse, e nem do que gostaria de dizer. Só que tem dias que a gente quer fazer o possível pra acordar com a certeza de que nada foi real, nem mesmo o encontro com o outro alguém. Tem dias que as lembranças perturbam tanto que erramos só de desejar nunca ter vivido. Se viveu é porque uma lição se conquistaria e só eu sei quantas conquistei até aqui.
[ Talita Santos ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo comentário. Deixe o Link do Blog para que eu possa visita-lo depois.

E-mail: lu-kline@hotmail.com

Beijos.
Atenciosamente: Luane Karoline