quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Bom, escrever pra você sempre considerei uma tarefa fácil, aliás, é a forma mais fácil de demonstrar os sentimentos por você. Você sabe como é importante pra mim, como eu adoro te ter ao meu lado, como seu jeito me encanta, como o medo de te perder vem me atormentar todos os dias, nem que seja só um pouquinho, mesmo sabendo que eu jamais vou deixar que isso aconteça. Você marcou muito pra mim esse ano, você me fazia/faz sonhar acordada, ao seu lado eu fico imaginando o futuro, só ao seu lado eu consigo imaginar isso mesmo sabendo que as coisas não são exatamente assim eu não vou mais esconder isso. Se hoje sou o que sou é porque eu aprendi muitas coisas com você e espero muito que você tenha aprendido comigo também. Você é pra minha vida inteira, pode ter certeza de que tudo o que eu te falo é verdadeiro, você é único! Odeio te ver mal, triste e não saber o que fazer. Queria ser uma anjinha, estar com você sempre e te proteger de todo perigo. Por você eu boto a mão no fogo! Escrevi isso pra te falar o que você já ta cansado de ouvir: eu te amo e é muito! To aqui pra tudo e obrigada pelos melhores momentos da minha vida, que foram ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo comentário. Deixe o Link do Blog para que eu possa visita-lo depois.

E-mail: lu-kline@hotmail.com

Beijos.
Atenciosamente: Luane Karoline