quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Um Instante No Tempo

Cada dia que vivo eu quero que seja um dia para dar o melhor de mim. Eu sou única mas não estou sozinha, meu melhor dia ainda não é conhecido. Eu quebrei meu coração por cada ganho, para provar o doce eu enfrentei o sofrimento. Eu levanto e caio, mesmo assim, em meio a tudo, isto persiste...Eu quero um instante no tempo, quando eu for mais do que pensei que poderia ser, quando todos os meus sonhos estiverem a uma batida de coração de distância e as respostas couberem todas a mim... Conceda-me um instante no tempo, quando eu estiver correndo com o destino, então, naquele instante do tempo, Eu sentirei a eternidade... Eu tenho vivido para ser a melhor, eu quero tudo, não há tempo para menos. Eu tracei os planos, agora tenho a chance aqui nas minhas mãos. 

Whitney Houston - One Moment In Time

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo comentário. Deixe o Link do Blog para que eu possa visita-lo depois.

E-mail: lu-kline@hotmail.com

Beijos.
Atenciosamente: Luane Karoline