domingo, 1 de janeiro de 2012

E você nem imagina quantos sorrisos eu dei só de pensar em você ?


     - A verdade é que eu gostaria de poder tê-lo ao meu alcance sempre, estar ao seu lado e poder te dizer: Você sabe que pode contar comigo.
        Também para poder acabar com essa saudade quando ela estivesse me matando. Mas nem tudo é como queremos, então muitas vezes fico aqui na saudade e quando tenho a oportunidade de ter você por perto aproveito o máximo cada abraço, cada palavra, cada sorriso, cada sensação... E conforme vão passando os dias a saudade volta e aumenta, e o que me resta é lembrar de como esses momentos foram maravilhosos.

         O que me conforta é acreditar que logo poderei abraçá-lo mais uma vez, ver o seu sorriso de pertinho e todas essas coisas.Por isso que amor de fã é algo tão intenso. Você ama sem esperar nada em troca, você ama mas não pode ter essa pessoa todos os dias ao seu lado, e acima de tudo quer ver essa pessoa feliz sempre. E pra mim o que me faz ficar bem é exatamente isso. Saber que você está feliz , realizando cada vez mais todos os seus sonhos. Sigo o rumo de qualquer destino, pra qualquer caminho, onde você possa estar, a procura de qualquer sentido, de qualquer motivo, pra lhe encontrar... .. 
          Estas distantes de mim, estas longe de meu coração, mas nunca estará longe o bastante de meus sonhos, bastará eu fechar meus olhos e te encontrarei, e assim irei alimentando a saudade, transformando a ausência em presença. Estou me iludindo eu sei, mas assim dói menos, sangra menos, e além do mais dessa forma posso me encontrar todos os dias com os seus lindos olhos... Te amar por toda a vida não vai ser suficiente pra retribuir todas as coisas boas que você tem feito por mim. Eu te amo muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo comentário. Deixe o Link do Blog para que eu possa visita-lo depois.

E-mail: lu-kline@hotmail.com

Beijos.
Atenciosamente: Luane Karoline