quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Eu sou linda com raiva, agora?


"Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles". Quando olho para o meu passado, encontro uma mulher bem parecida comigo - por acaso, eu mesma - poré essa mulher sabia menos, conhecia menos amigos, menos emoções. Agora depois de muitos erros SOU OUTRA!


Eu queria tirar seus olhos agora, mas... Como você se veria amanha?
Não julgue sem saber. Não fale, sem conhecer. Não conquiste, se não merecer. Perca os medos, supere as perdas, mas seja você. É tãdifícil? Ignoro. Muita gente não sabe ser feliz, e quer que eu também não seja!



Mesmo caminhando entre espinhos & com muitas pedras em meu caminho continuarei caminhando com coragem & confiando no poder daquele que alguém maior. Aprendi a me virar sem uns, a conviver com outros e ignorar tudo aquilo que não me faz sorrir. Infelizmente, hoje o nosso mundo é assim:  Primeiro você julga, depois você conhece.

From: Luane Karoline ;*

6 comentários:

  1. seguindo,segue o meu tbm
    http://jessicacoelhita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O mundo sempre foi assim. O interessante seria não julgar, mesmo conhecendo, pois ninguém sabe o dia de amanhã. Mas somos convocados o tempo inteiro para sermos policiais e juízes uns dos outros, mas do que amigos.

    ResponderExcluir
  3. adorei a primeira frase sobre os inimigos . seguindo seu blog , segue o meu
    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Agradeço pelo comentário. Deixe o Link do Blog para que eu possa visita-lo depois.

E-mail: lu-kline@hotmail.com

Beijos.
Atenciosamente: Luane Karoline