quarta-feira, 30 de novembro de 2011


Acho muitas coisas erradas, entre elas me sufoco, mas sobrevivo! Por finalidade, acho que tenho capacidade de não me importar as vezes... Mas quando me importo, fico no ultimo degrau em relação a tristeza. Muitas coisas injustas acontecem, mudanças que jamais iria imaginar que fossem acontecer... Enfim, vou aprendendo & sobrevivendo a tudo isto. Não sou tão ruim assim, mas existem fatos que merecem serem ditos!
A pessoa que realmente se importa comigo, vai ser a unica que vai conseguir ver a dor nos meus olhos, enquanto todos os outros vão acreditar no meu SORRISO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo comentário. Deixe o Link do Blog para que eu possa visita-lo depois.

E-mail: lu-kline@hotmail.com

Beijos.
Atenciosamente: Luane Karoline