domingo, 28 de agosto de 2011

Frases do Hitch


  • A vida não é feita dos momentos em que você respirou, mas sim dos momentos em que você perdeu o fôlego.
  • Jamais caia, roube, engane ou beba... Mas se cair, caia nos braços do seu amor. Se for roubar, roube boas amizades. Se for enganar, engane a morte. E se for beber... Beba nos momentos de tirar o fôlego.
  • Pergunta: Você me despreza, não é?
  • Resposta: Se eu pensasse em você, provavelmente o desprezaria.
  • Minha vida não é uma festa. Tão pouco uma piada. Nem é novela, muito menos um filme. É uma história, triste até. Porém, sendo autor e personagem real dessa história, farei de tudo para que ela tenha um final feliz.
  • A vida é um filme que não sabemos o roteiro ou a sinopse. Algumas cenas nos surpreendem,outras são previsíveis. A história muda,os personagens mudam,nós mudamos. Querendo ou não,entramos na sala de cinema e somos guiados pelo filme. Deus é o autor e eu sou a diretora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo comentário. Deixe o Link do Blog para que eu possa visita-lo depois.

E-mail: lu-kline@hotmail.com

Beijos.
Atenciosamente: Luane Karoline