quinta-feira, 5 de maio de 2011

Olho para trás

Sem precisões contive por muito tempo. Lidar com o novo presente é fácil, mas manusear é definitivamente provocante. Não costumo pensar muito no passado, porque cada um dificulta meus pensamentos. Costumo ser profunda demais [ um erro para alguns ], mas não me cabe isto em mente. Eu sei quem eu sou e não preciso provar o meu valor a ninguém.



"Faz da tua ausência o bastante para que eu venha a sentir sua falta, mas não o prolongue a ponto que eu venha a me acostumar a viver sem ti". Se um dia realmente eu te amei, hoje eu não te amo mais e se ainda olho pra você foi o costume que ficou. Cresci, chorei, sorri, cai, levantei, aprendi, amei, fui amada, perdi, venci, vivi e principalmente sou uma pessoa feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo comentário. Deixe o Link do Blog para que eu possa visita-lo depois.

E-mail: lu-kline@hotmail.com

Beijos.
Atenciosamente: Luane Karoline