sábado, 23 de abril de 2011

Adeus meu amor ♪

James Blunt - Goodbye my loves

Eu te desapontei ou decepicionei?
Eu devia me sentir culpado ou deixar os juízes desaprovarem?
porque eu vi o fim antes de começar – sim – eu vi que você estava cega e eu sabia que tinha vencido. Então eu tomei o que é o meu por eterno direito.
Tomei sua alma durante a noite.
Talvez isso tenha acabado, mas não vai parar aí. Eu estou aqui por você, se você se importasse. Você tocou meu coração, tocou minha alma. Você mudou minha vida e meus objetivos e o amor é cego. E eu soube disso quando meu coração estava cego por você.
Beijei seus lábios e segurei sua cabeça. Partilhei seus sonhos e a sua cama.
Conheço-te bem, conheço o seu cheiro. Eu estive viciado em você.
Sou um sonhador, mas quando acordo você não pode destruir meu espírito – são meus sonhos que você toma. E quando você seguir em frente, lembre-se de mim.
Lembre-se de nós e tudo que costumávamos ser já te vi chorar, já te vi sorrir. Observei-a dormindo por um instante. Eu seria a mãe do seu filho.
Eu passaria uma vida inteira com você. Eu conheço seus medos e você conhece os meus. Nós tivemos nossas dúvidas, agora nós estamos bem. E eu te amo, juro que é verdade. Eu não posso viver sem você.
E ainda seguro sua mão na minha, quando estou dormindo. E eu irei aguentar minha alma no tempo, quando eu estiver ajoelhando aos seus pés.
Estou tão vazio querida, estou tão vazio. ♪

5 comentários:

Agradeço pelo comentário. Deixe o Link do Blog para que eu possa visita-lo depois.

E-mail: lu-kline@hotmail.com

Beijos.
Atenciosamente: Luane Karoline