quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Última folha

De manhã eu levantei bem cedo, bem mais cedo que o normal.
Peguei minha mala arrumada debaixo da cama e deixei uma nota em meu travesseiro que dizia " Faz do tempo seu companheiro - faz do tempo seu - você tem o mundo, você tem só para você na janela desse mesmo quarto o oceano infinito, infinito como o anel no nosso dedo e como a promessa que a gente fez. Você agora tem o tempo que você tanto cobiçava, bom proveito. Você tem tudo e o único que eu quero é você, estou indo com o vento, só espero que ele não me leve longe demais e que algum dia você possa me encontrar. Ass: Aquela que costumava ser sua princesa. Te amo"


Créditos: Raianne Senna ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo comentário. Deixe o Link do Blog para que eu possa visita-lo depois.

E-mail: lu-kline@hotmail.com

Beijos.
Atenciosamente: Luane Karoline