domingo, 9 de janeiro de 2011

Situação


Me imaginei ali naquela situação, quando percebi - sem querer - eu já estava nela. Com o olhar em você, em meu pensamento estamos nas nuvens, mas que por alguns segundos caiu no chão um pouco úmido com aquelas pequenas lágrimas saídas de mim pela emoção. Quando iria sair uma palavra da minha boca, você disse: " A vida muda quem quer que seja em minutos, mas só o pai lá de cima reuni dois corações em um só. Foi o que ele fez quando pôs você no meu caminho. Você passa e o tempo faz parar. Me fascina com o seu jeito de ser, teu olhar me faz pensar mais e mais em você. Em tão pouco tempo, tantas mudanças, depois de tudo poderei dizer que fui feliz ao seu lado." ( Momento de silêncio, após soluçar eu respondi)

- Ter você em cada abraço meu, ao meu lado, na minha pequena cama, te ver todos os dias, vivenciar um amor lindo com você, explicaria o quanto importante foi te ter ao meu lado, apesar de querer vivenciar mais e mais, continuo e digo farei a sua vontade.

Nossa nunca pensaria em dizer isso, mas após este texto que posso considerar uma declaração, percebi uma respiração forte perto de mim quando me dei conta era um beijo teu. Não fazia ideia de qual seria a conclusão de tudo isso, mas fiquei ali admirando aquele doce beijo de vampiro. Até quando seu braço me empurrou e você ajoelhou-se e disse: " Fui feliz ao seu lado esse tempo todo, mas quero mais que isso quero uma perfeição que só nós sabemos. Quero vivenciar mais ao seu lado. Por isso lhe pergunto: aceitaria este anel como forma do meu amor por você?"
Não pensei duas vezes e beijei seus lindos lábios, como demonstração de um belo SIM!

From: Luane Karoline ;*

2 comentários:

Agradeço pelo comentário. Deixe o Link do Blog para que eu possa visita-lo depois.

E-mail: lu-kline@hotmail.com

Beijos.
Atenciosamente: Luane Karoline