terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Gosto mais de mim que de você


Estava pensando o porque - isso mesmo - porque eu penso tanto em você?
Porque eu gostei da tua companhia? Porque eu sinto saudades?
Porque eu gosto da tua voz? Porque eu tenho vontade de te ver?
Porque as vezes eu sou tão boca ao ponto de te ligar
mesmo sabendo que não vai me atender?
Porque?
É, como eu queria saber a resposta dessas perguntas, isso me atormenta, me deixa tensa, nervosa, me sinto inútil e imobilizada sem saber como agir, daí sem ter o que fazer as vezes sinto raiva de mim. Já me peguei pensando em você quando disse que nunca mais isso ia acontecer, já jurei de mentira, já briguei pra valer e segundos depois me arrependi e chorei de soluçar, já disse nunca mais... E nunca mais vou dizer isso de novo, porque eu me conheço.
Não sei até que ponto vale a pena gostar de alguém que não ta nem aí pra você. Já sei qual a melhor solução desse meu problema, é um remédio. Uma dose de amor próprio a cada 24 horas e já estarei curada. Não tenho porque gostar de alguém mais do que gosto de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo comentário. Deixe o Link do Blog para que eu possa visita-lo depois.

E-mail: lu-kline@hotmail.com

Beijos.
Atenciosamente: Luane Karoline