segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

From: Luane Karoline ;*

Veria todos ao seu lado, mas nunca pensei que eu faria uma parte importante na sua vida.
Sempre pensei o impossível, mas estando com você esse tempo todo ultrapassou todos eles...
Pensava em todos os beijos possíveis - até formas - mas quando estou com você sai tudo perfeito que até esqueço. Não posso passar muitos dias sem você por que a saudade bate em meu peito e aí vem aquela bendita dor que só você pode curá-lo, sabe meu coração se acostumou com o seu. Acho que é por isso que somos tão ligados assim. Se isso não é amor, eu não sei o nome...
Só sei que é bom da conta ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo comentário. Deixe o Link do Blog para que eu possa visita-lo depois.

E-mail: lu-kline@hotmail.com

Beijos.
Atenciosamente: Luane Karoline