segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Quem é você ?



Embora a solidão sempre tenha sido minha amiga, estou deixando minha vida em suas mãos. As pessoas dizem que sou louca e cega, arriscando tudo num piscar de olhos. Como você me cegou ainda é um mistério. [ Eu não consigo tirar você da minha cabeça ] Não me importa o que está escrito na sua história - desde que você esteja aqui comigo - não importa quem você é. Desde que você veio o que você fez. Desde que você me ame Quem é você? De onde veio? Não me importa o que você fez… Desde que você me ame . Cada pequena coisa que você tenha dito e feito, parece ter ficado dentro de mim. Realmente não importo se você está só de passagem, parece que fomos feitos um para o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo comentário. Deixe o Link do Blog para que eu possa visita-lo depois.

E-mail: lu-kline@hotmail.com

Beijos.
Atenciosamente: Luane Karoline