segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Difícil de entender?

Queria ter um pingo de coragem e dizer tudo o que passa aqui dentro, não digo exatamente tudo, mas o necessário pra você me entender. História confusa, palavras e gestos que não saem da minha mente, dúvidas, incertezas… Algo que não consigo explicar, é ter e não querer, é querer e não ter. É tudo ao mesmo tempo e não é nada também. Eu adoro tudo em você, seus defeitos e suas qualidades, seus tiques e suas manias. Quando você está comigo meu mundo pára, mas o tempo voa. Seu abraço é onde eu me sinto segura, ali eu sinto que você está comigo. Sinto algo que nunca senti antes, e obrigada por isso. Você marcou minha história e mudou minha vida! Ei, eu te amo. Será que é difícil entender?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo comentário. Deixe o Link do Blog para que eu possa visita-lo depois.

E-mail: lu-kline@hotmail.com

Beijos.
Atenciosamente: Luane Karoline