terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Acreditaria?

... Se eu dissesse que você é o que eu sempre sonhei, que o melhor toque foi o seu, que o seu lindo olhar é aquele que eu sempre admirei, que o seu sorriso foi o mais verdadeiro, que os nossos desejos são reais, que meu amor por você existe, que te deletar da minha vida é raro - quase impossível - de acontecer, que preciso do seu conforto e de suas palavras de amor, que contigo tudo fica melhor e ainda mais gostoso, que os melhores momentos estão sendo ao seu lado. Acreditaria nas minhas palavras? no que sinto, no que digo, no que faço, no que nós fizemos, na nossa união... Acreditaria no nosso amor?

From: Luane Karoline ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo comentário. Deixe o Link do Blog para que eu possa visita-lo depois.

E-mail: lu-kline@hotmail.com

Beijos.
Atenciosamente: Luane Karoline